Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Milhares de pessoas foram ao Aeroporto do Recife na manhã deste domingo (24) para receber os jogadores do Sport, que alcançaram o acesso para a Série A na tarde do sábado, no interior de Minas Gerais, ao vencer o Boa Esporte-MG por 3x2, na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O mar vermelho e preto pinta as ruas da cidade.

Para retornar à capital pernambucana, o elenco realizou um longo percurso. Desde a saída no estádio em Varginha, por volta das 19h do sábado, foram quatro horas de ônibus para São Paulo e depois um voo direto na manhã deste domingo.

Após o desembarque no Aeroporto do Recife, os jogadores do Sport, seguidos pela multidão, sobiram em um trio elétrico na Avenida Mascarenhas de Moraes. O comboio segue pela Imbiribeira, na Zona Sul, passando por Afogados, na Zona Oeste, até a grande festa na Ilha do Retiro.

Desde o início dos pontos corridos, em 2003, este é o terceiro acesso do Leão para a elite do futebol brasileiro. Os anteriores ocorreram nos anos de 2006 e 2011. Antes disso, o clube já havia conquistado um título da Segunda Divisão, em 1990.


Nesta temporada, ainda haverá uma outra grande oportunidade de comemorar com o time. No próximo sábado, o Sport entra em campo para enfrentar o Paysandu, na Ilha do Retiro, pela última rodada da competição.

Do Jornal do Commercio




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top