Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Prefeitura Municipal de Goiana informa que quando a atual gestão assumiu, não existia no orçamento previsão de recursos para reforma do matadouro do município. Um laudo da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro)  apontou diversas irregularidades sanitárias no funcionamento do matadouro e exigia uma série de adequações ou a transferência dos abates de carne para o matadouro estadual que fica em Itambé e que já segue todas as normas exigidas pela vigilância sanitária.
Para se ajustar as regras de saúde e segurança exigidas pela Adagro, a Prefeitura precisaria gastar cerca de um milhão de reais, no equipamento de Goiana. Um custo elevado que a Prefeitura não tem como realizar no momento. Para garantir a qualidade da carne consumida pelos goianenses, a Adagro fechou o matadouro da cidade. Além de Itambé, os municípios de Timbaúba, Camutanga e Ferreiros  já abatem a carne no abatedouro regionalizado. Moderno, o abatedouro  estadual atende todas as regras sanitárias, tanto de higiene como de cuidado  com o meio ambiente. Por trabalhar em maior escala, o custo do abate do boi também é mais barato.
Em relação as famílias que dependem unicamente dessa fonte de renda, a Prefeitura de Goiana já está estudando meios para qualificar e dar condições para que esses profissionais possam ser inseridos no mercado de trabalho.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. prefeito fraco mentiroso fica dando disculpa esfarapada trabalha homem toma deciçao e bota isso pra fucionar

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top