Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Como vem fazendo desde o início de seu mandato, o senador Armando Monteiro (PTB) realiza neste sábado (09) mais uma série de reuniões de trabalho no interior do Estado, visitando prefeitos e lideranças, ouvindo as demandas da comunidade para encaminhá-las no Senado e nos ministérios, em Brasília. Desta vez, a agenda de trabalho será na Mata Norte de Pernambuco, região que, segundo Armando, precisa preparar-se para os desafios dos próximos anos, como a necessidade de qualificar a população para ocupar os empregos gerados pelos pólos automotivo e farmacoquímico. 
 
O senador irá a quatro municípios: Timbaúba, Aliança, Nazaré da Mata e Carpina. Já no início da manhã, Armando terá um encontro com o ex-prefeito de Timbaúba, Gilson Muniz (PTB), pré-candidato a deputado federal, e em seguida concederá uma entrevista à Rádio Princesa Serrana, no município. Logo depois, parte para o município de Aliança, onde conversa com o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal pelo PTB, Azoka Gouveia, e com vereadores do PTB.
 
 A parada seguinte é Nazaré da Mata, para entrevista nos estúdios da Rádio Naza FM, ao lado do prefeito trabalhista, Egrinaldo Coutinho, o Nado. O giro pela Mata Norte termina em Carpina, onde o líder petebista encontrará o pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB), e o empresário Giney Francisco (PTB), também pré-candidato a deputado estadual pelo partido.
 
Ainda em Carpina, Armando será recebido em um almoço por lideranças da região, a exemplo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos partidos. No evento, o líder trabalhista também concederá entrevista à imprensa da Mata Norte.

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top