Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Aconteceu na tarde desta Quinta-Feira (27) o projeto “Calendário do Bem, Dia da Cidadania” do Banco do Nordeste no distrito de Povoação de São Lourenço em Goiana Mata Norte de Pernambuco.

O CredAmigo e o AgroAmigo do Banco do Nordeste em parceria como INEC (Instituto Nordeste Cidadania) está com o novo projeto que tem o objetivo de estimular práticas solidárias e de cidadania entre colaboradores, comunidades e parceiros, um dia em cada mês do ano.

De acordo com Michele de Andrade, Nesse mês de março o tema foi voltado para as Mulheres em comemoração ao dia das delas, contamos com o apoio de Parceiros importantes como: a Rede de Perfumarias O Boticário de Goiana que doou brindes, a Secretaria de Saúde que disponibilizou uma profissional para palestrar sobre a saúde da Mulher, a Escola Municipal da localidade Adélia Carneiro a nossa cliente Rosa Cabelereira que fez cortes e escovas em diversas mulheres da comunidade além do apoio do Blog do Álvaro Mello.

Ainda segundo Michele cada agência do Banco do nordeste adota uma comunidade para trabalhar durante todo o ano, aqui em Goiana a agência adotou a distrito de Povoação de São Lourenço, vamos trabalhar nesta comunidade promovendo mensalmente sempre nos dia 27 atividades gratuitas à comunidade onde todos os meses iremos abordar um tema e trabalhar em cima dele. Explicou Michele Andrade.
























































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top