ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um torcedor com a camisa de uma torcida organizada do Paraná Clube, de acordo coma Polícia Militar, morreu após ser atingido na cabeça por um vaso sanitário na saída do jogo Santa 1x1 Paraná, no Arruda, na noite dessa sexta-feira, provavelmente atirado da arquibancada. O homem, identificado como Paulo Ricardo Gomes da Silva, estava na Rua das Moças, na Zona Norte do Recife.
A polícia miliar recebeu o chamado da ocorrência por volta das 23h20 e isolou o local. O jogo já havia terminado e houve registro de briga entre as organizadas dos dois times.
Não há suspeitos até o momento. E as investigações ainda serão iniciadas pela Polícia Civil.
Não há suspeitos até o momento. E as investigações ainda serão iniciadas pela Polícia Civil.
Este é mais um episódio trágico do futebol local neste ano. Brigas entre torcidas organizadas são corriqueiras, além de depredações e arrastões.
Em 2014, esta é a primeira morte ligada ao futebol pernambucano. “Acredito que o vaso sanitário tenha sido atirado do setor da arquibancada onde estava a torcida do Santa Cruz”, avaliou um policial militar que atendia a ocorrência.
É comum nos estádios pernambucanos episódios em que vândalos arrancam privadas dos banheiros e atiram de cima das arquibancadas, sobretudo nos clássicos entre Sport, Náutico e Santa.
A polícia tem montado operações de guerra para tentar evitar a violência.
*Com Informações do Jornal do Commercio
Nenhum comentário: