O vocalista da banda Patusco, Dyelson Cardoso de Lima, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18), por volta das 7h, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. No corpo do cantor, foi encontada uma perfuração na nuca. De acordo com o perito Severino Arruda, a perfuração provavelmente foi feita por um disparo de arma de fogo.
Inicialmente, a vítima estava sem documentos, mas familiares e amigos reconheceram o corpo do cantor. O corpo foi jogado de um barranco por trás de uma mata, entre o Sítio dos Pintos, em Dois Irmãos, e Aritana, na Guabiraba. Foi necessário que militares do Corpo de Bombeiros fizessem a retirada do corpo do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
A autoria e a motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam as primeiras investigações do crime. Dyelson era morador da Ilha do Maruim e entrou no grupo ainda criança, através do projeto social Patusquinho. Ele estava há dez anos como um dos vocalistas principais do grupo.
Foto: Reprodução/Facebook |
Folha/Pe
Tire essa foto do cadaver em respeito a familia pfv !!!
ResponderExcluir