ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Ciúmes. Essa teria sido a motivação que levou o pedreiro Givanildo Barbosa de Lima, 41 anos, a tirar a vida da sus ex-companheira, na manhã de ontem (23), na comunidade de Chã do Meio, zona rural de Carpina.
A cortadora de cana, Nerize Fernandes da Silva, 32 anos, teria posto um ponto final no relacionamento com o pedreiro. Não aceitando a situação Nildo procurou a cortadora de cana por diversas vezes, porém Nerize não aceitou o pedido de reatar o relacionamento, feito pelo pedreiro.
Nildo voltou a procurar sua ex-companheira, na madrugada desta terça, para mais um pedido de volta, que não foi aceito pela vítima. O casal passou a discutir e na briga o pedreiro, armado de uma faca peixeira, passou a golpear Nerize, que foi morta com 15 facadas.
O pedreiro deixou o local do crime, mas se entregou horas depois, na 56ª DP, em Lagoa doCarro. Por ter se entregado Nildo livrou o flagrante, mas foi preso através de um mandato de prisão, expedido pela Comarca de Justiça do Carpina. O acusado foi conduzido para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro onde ficará a disposição da justiça.
*Com Informações do Giro da Mata Norte
Nenhum comentário: