Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Na última rodada da Série A de 2014, o Sport superou o São Paulo por 1x0, ontem, na Arena Pernambuco, e terminou a competição no 11º lugar, com 52 pontos. Além de quebrar o jejum de 13 anos sem vencer o tricolor paulista, o rubro-negro apresentou a melhor campanha do clube na Era dos pontos corridos do Nacional - antes disso, o Sport havia faturado 52 pontos em 2008, mas terminou o campeonato na 11ª colocação.

Mas os feitos do Leão não param por aí. O Sport, que já havia garantido antecipadamente a vaga na Copa Sul-Americana, será o único representante do Nordeste do Brasileiro de 2015 - Vitória e Bahia foram rebaixados. O tricolor paulista, por sua vez, não somou pontos, mas permanece na vice-liderança da tabela da competição, com 70 tentos.

Pela quinta vez consecutiva, o técnico Eduardo Baptista repetiu a escalação rubro-negra. A única ressalva foi a volta de Danilo, que na rodada anterior cumpriu sunpensão. A base da equipe contou com a segurança de Durval e Ewerton Páscoa na zaga, Diego Souza na armação das jogadas e Mike e Joelinton formando a dupla ofensiva. 

JC

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top