..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


Um grupo de goianenses se reuniu na noite de ontem (28), em um escritório de advocacia, na rua do Limoeiro, para criar o Instituto Goiana Viva, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento sustentável do município.

O Blog do Felipe Andrade já havia antecipado que o instituto seria criado (clique aqui e saiba mais) devido a clara necessidade de um espaço que garanta uma maior participação da sociedade civil nas discussões do município de Goiana.

Na reunião foram discutidos diversos temas como, por exemplo, o estatuto e as primeiras ações que serão tomadas pela associação. O advogado Rodrigo Augusto foi eleito por aclamação diretor presidente do Goiana Viva. O mandato será de dois anos, sendo permitida uma reeleição.

"Nosso objetivo aqui é poder contribuir através de grupos de estudo que irão discutir diversos temas, como mobilidade urbana, saúde, segurança e educação. O que nós queremos é poder sentar e conversar com qualquer pessoa sobre esses assuntos. E, se o governo, seja ele qual for, vir a ter o interesse de poder utilizar os nossos estudos, ficaremos satisfeitos em poder contribuir", disse Rodrigo Augusto.

Toda a documentação do Instituto Goiana Viva foi encaminhada nessa manhã (29) para um cartório do município. A próxima etapa será a realização de uma assembléia para a criação do regimento interno e a formação de grupos temáticos que terão o objetivo de estudar os assuntos de interesse do município, visando não só identificar os problemas, mas, também, apontar possíveis soluções, inclusive consultando especialistas sobre cada matéria.


Fonte:BlogdoFelipeAndrade

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top