Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Em assembleia realizada na noite de quarta-feira (28) a Polícia Civil de Pernambuco descartou a possibilidade de greve até o carnaval. No entanto, a categoria decidiu que nenhum agente será obrigado a fazer horas extras no período. Para isso, o setor jurídico do sindicato está orientando os profissionais.

“Trabalho de plantão extra tem que ser remunerado como hora extraordinária. A orientação é que o policial não deve aceitar trabalhar a não ser que seja pago a hora constitucional”, afirmou o coordenador jurídico da entidade, Jesualdo Campos.

De acordo com o presidente do sindicato, Áureo Cisneiros, o governo do estado quer pagar R$ 180 reais por 12 horas trabalhadas no período carnavalesco. “As outras polícias recebem por hora extra e ainda ganham adicional noturno”, afirmou.

A categoria apresenta ao governo nesta quinta-feira a pauta de reivindicações. Entre elas, está o pagamento da gratificação de risco em 225%, como já é feito para os delegados.

Os policiais civis também querem a revisão do Plano de Cargos e Carreiras. De acordo com Áurio Cisneiros, para se aposentar com o salário mais alto dentro do plano, o servidor precisa ter 30 anos de tempo de serviço. “Vamos lutar para que o tempo reduza para 17 anos."

Áureo Cisneiros também afirmou que se o estado não atender aos pleitos a categoria vai decretar a estratégia da Polícia Civil Cidadã, que significa não trabalhar em hipótese alguma sem cumprir o que determina a lei de forma rigorosa.

“Não vamos para a rua com coletes vencidos, por exemplo. Nos flagrantes é preciso a presença de um delegado, mas o escrivão está fazendo isso sozinho. Não vamos mais permitir. Além disso, a lei diz que os policiais devem ir para rua em um mínimo de três, o que não vem acontecendo”, disse Áureo Cisneiros.


Fonte: Diario de Pernambuco

Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top