Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O Serviço Social do Comércio (SESC) entrou como parceira do projeto Viver Verão, promovido pela Prefeitura de Goiana, e irá realizar, no próximo sábado (17), um dia de atividades voltadas à prática de lazer para públicos de todas as faixas etárias visando o bem-estar físico, mental e social da população. A praia foi escolhida foi Pontas de Pedra por ser a mais movimentada durante a época de veraneio na cidade e o evento acontecerá por trás da igreja.
A programação integrará diversas áreas de atuação do SESC LER Goiana como recreação, esportes, cultura, turismo, biblioteca e incluirá atividades como aulas de ginástica, atividades aquáticas, torneios de beach soccer e frescobol, brincadeiras e orientações em saúde, além da programação cultural, que contará com a apresentação do Maracatu Nação Maracaíba e do Coco do Grupo de Idosos de Pontas de Pedra.
Durante o dia, a Secretaria de Saúde estará no local realizando testes rápidos para doenças infecciosas, orientações nutricionais e aferição de pressão arterial. Além disso, uma ambulância do SAMU irá dar assistência ao evento.
Confira a Programação: 


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top