Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2


Raul Henry participou, ao lado do prefeito José Queiroz, de coquetel de apresentação do projeto da nova Feira da Sulanca


O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, esteve, ontem à noite (13/01), em Caruaru, para representar o governador Paulo Câmara, no coquetel de apresentação do projeto da nova Feira da Sulanca. O empreendimento é fruto de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, no valor de R$ 10 milhões, para desapropriação do novo terreno. Além disso, conta com a participação de um conselho formado por sulanqueiros, lojistas do Parque 18 de Maio e representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACIC), Sindicato dos Lojistas (Sindloja) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Em seu discurso, Henry parabenizou a todos por aquele que considerou um momento histórico. “Vocês estão dando um exemplo de como se deve fazer para produzir o desenvolvimento econômico e social de uma terra. Uma parceria que começou entre o setor público (governo municipal e estadual) e se ampliou para o setor privado, para vocês trabalhadores, empreendedores, homens e mulheres que representam a tradição e a história da feira de Caruaru”, elogiou.

O vice-governador lembrou que o país vive um momento de pessimismo no setor econômico e que Caruaru dá uma demonstração de coragem e de espírito empreendedor. “Nenhuma terra se desenvolve sem infraestrutura. Nenhuma terra se desenvolve sem instituição que funcionam. E vocês fizeram um grande condomínio que é um exemplo de como fazer uma parceria público-privada que funciona e que vai funcionar. Nenhuma terra se desenvolve sem coragem, sem a ética do trabalho, sem a disposição de empreender. E isso é uma marca de vocês”, destacou.

Raul Henry chegou ao evento ao lado do prefeito José Queiroz. Também compareceram à solenidade o deputado federal Wolney Queiroz e a deputada estadual Raquel Lyra, além de representantes do Conselho da Feira da Sulanca. 

Fonte: Vive-Governadoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top