Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Durante o mês de janeiro, a Prefeitura de Goiana realiza ações para estimular hábitos mais saudáveis e promover melhor qualidade de vida em nossas praias.
Sacolas biodegradáveis e faixas com mensagens estão sendo distribuídas nas orlas, conscientizando a população da preocupação de se manter a praia limpa, além de não deixar animais soltos pelas ruas e respeito às normas de trânsito. A coleta de lixo e a varrição das praias também foram intensificadas.
Em Ponta de Pedras, Carne de Vaca e Atapuz, equipes compostas por profissionais de saúde realizam blitz oferecendo orientações nutricionais, aferição de pressão arterial, exercícios físicos, massagens relaxantes e teste rápido para doenças infecciosas. Nos finais de semana, as Unidades de Saúde de todas as praias funcionam em regime de plantão, ampliando o atendimento à comunidade e ao veranista.
Nas próximas semanas a programação do Viver Verão 2015 passa a incluir shows musicais e campeonatos esportivos nas praias do município de Goiana e acontece até o dia 1º de fevereiro.





Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top