..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Uma das praias de Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco, foi novamente classificada como imprópria para o banho pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) nesta semana. Segundo o relatório semanal de balneabilidade, a praia de Carne de Vaca deve ser evitada pelos banhistas. O relatório é válido até a próxima quinta-feira (05/02).

As praias de Pontas de Pedra e Catuama foram classificadas como apropriadas para o banho. A CPRH ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

A CPRH desenvolve, desde 1974, um programa de monitoramento da orla. Atualmente, o projeto conta com 50 pontos de amostragem distribuídos em 11 municípios. A classificação das praias está baseada nas normas estabelecidas na resolução 20/86, do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), que estabelece padrões de qualidade da água destinada à balneabilidade.

Conforme a resolução, as águas doces, salobras e salinas destinadas à recreação de contatoprimário podem ser classificadas nas categorias “excelente”, “muito boa”, satisfatória” ou, por último, “imprópria”.

Com Informações do BlogdoAndersonPereira

Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top