Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O susto aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), enquanto um trabalhador registrava a paralisação de um equipamento na obra da fábrica da FIAT, em Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco. O Blog do Anderson Pereira teve acesso exclusivo a imagem onde é identificada uma suposta aparição fantasmagórica de uma mulher. A imagem é bastante atormentadora.

O funcionário relatou que tirou a foto com o aparelho celular e quando foi ver o resultado, percebeu algo estranho na imagem. Deu um zoom e se assustou com o que viu. Seria a aparição de uma mulher de cabelos longos e negros, vestindo algo semelhante a uma roupa de época.

"Eram umas 03 horas da manhã, quando eu fui registrar um equipamento parado, pois recebemos a orientação para tirar fotos das máquinas quando elas quebram ou ficam paralisadas por algum motivo. Nisso, quando tirei a foto com o celular e fui olhar, percebi algo estranho. Dei um zoom e me assustei com uma mulher em cima do equipamento onde eu estava. Olhei pra máquina na mesma hora e não havia ninguém lá. Eu me arrepiei todo. O medo foi tão grande que saí do local correndo e fui falar aos demais colegas de trabalho. Minha equipe ficou tão atormentada com a situação que até fizemos uma oração para nos abençoar e proteger", disse.

Alguns funcionários alegaram que poderia ser o espírito de uma técnica de segurança que faleceu meses atrás na obra, porém, as características não se encaixam com o perfil da aparição.

Uma coisa é certa, o mistério vai ficar no ar.


Fonte: BlogdoAndersonPereira

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top