COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Há vagas imediatas para estudantes de diversas áreas de atuação


A TIM, uma das 15 maiores empresas do país, abre suas portas para estudantes interessados em iniciar uma carreira promissora e repleta de desafios no mercado de telecomunicações. A partir de amanhã (06/02), começam as inscrições para mais uma edição do Programa Estágio Sem Fronteiras, com oportunidades para estudantes de diversas áreas de atuação.

“No ano passado, tivemos mais de 26 mil inscritos nas seleções. Esse número mostra o quanto a TIM é admirada e almejada pelos universitários. Isso porque oferecemos um caminho de desenvolvimento consistente para os jovens profissionais, que contam com ações inovadoras de aprendizagem e oportunidades de efetivação. Em 2015, estaremos ainda mais atentos ao programa de estágio, trabalhando com três seleções ao longo do ano”, explica Régia Barbosa, Diretora de People Management da TIM Brasil.

Na TIM, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver na prática os conhecimentos de sua área de formação. Além disso, participam de ações de desenvolvimento, como treinamentos, grupos de discussão e do Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Outro destaque é o processo de Job Rotation, que permite que estagiários possam atuar em diferentes áreas da companhia.

Inscrições e etapas da seleção

Nessa edição do Programa Estágio Sem Fronteiras, há vagas no Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, CuritibaSalvador, Recife e Belém. Estudantes de outras cidades, no entanto, podem participar e aguardar por novas oportunidades no banco de talentos da operadora.

Serão aceitos universitários dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação.

Para se inscrever no programa, é necessário ter entre um e três anos para formatura nos cursos de Engenharia, TI e Estatística e entre um e dois anos para formatura nas demais graduações, além de possuir conhecimentos de inglês e informática. A TIM valoriza estudantes com perfil inovador, que busquem fazer a diferença na vida das pessoas e que estejam interessados em seguir carreira em um dos mercados mais aquecidos do país.

A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Os interessados devem se inscrever através do site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras até o dia 10 de março. As etapas da seleção passam por uma triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Os selecionados começarão suas atividades na TIM até maio de 2015.

Sobre a TIM
A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 75 milhões de clientes e 26,83% de market share. O desempenho positivo é fruto da inovação da companhia, que liderou movimentos importantes no setor para tornar os serviços móveis acessíveis a toda população.
Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2016, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 11 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Para expansão e melhorias da rede, a operadora comprou ativos como a Intelig (2009) a AES Atimus (2011) e realiza projetos especiais, como a instalação da rede de fibra óptica na região Norte, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.
A companhia também prioriza a transparência nos seus negócios e no relacionamento com os clientes. Um marco foi o lançamento, em 2012, do site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM e seus projetos de ampliação e melhorias da rede.
A TIM é ainda a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Na Bolsa, faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Para mais informações, acesse www.tim.com.br,  www.twitter.com/timbrasil ouwww.facebook.com/timbrasil.
Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top