Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Divulgação

Em seu primeiro ensaio em Nova Jerusalém, onde viverá o papel de Maria no espetáculo da Paixão de Cristo,Paloma Bernardi foi só emoção na noite de terça-feira (24). Contracenando com o ator Igor Rickli (Jesus) na passagem da Mater Dolorosa, ela viveu intensamente o personagem e derramou muitas lágrimas ao fazer a cena que é uma das mais marcantes da peça.
“Se no ensaio foi assim, essa emoção, sem roupa e sem público. Imagina isso tudo na hora. Foi surreal, eu não sei o que aconteceu comigo. Eu estava ali totalmente técnica fazendo um ensaio frio mesmo pegando marcações de palco, completamente fria. Mas quando colocaram Jesus no meu colo, é como se tivesse parado o mundo, veio uma emoção profunda e eu já não sei o que estava acontecendo ali”, revelou. Ela conta que depois de uns dez segundos, caiu em si e deixou que a razão assumisse o controle: “calma, vamos voltar porque eu tenho que falar meu texto”, afirmou. Para Paloma, espetáculo de Nova Jerusalém só pode ser feito a flor da pele. “Não tem outra maneira, não tem técnica, não tem artifícios, não tem bagagem e ensinamento maior que eu possa ter tido em minha vida que supra isso daqui. É um momento único. Acho que cada apresentação será de muita emoção, muito abençoada, à flor da pele", disse a atriz Paloma ainda com os olhos em lágrimas.
Sobre como vai controlar a emoção durante o espetáculo, Paloma disse que esse tipo de emoção não tem controle. "Se não controlar também é bom, porque acho que é Deus que tá agindo. Não é à toa que estou aqui, mão é à toa que estou vivendo Maria. Deus escolhe as pessoas a dedo, assim como Maria foi escolhida para ser a mãe de Jesus, eu imagino que eu fui escolhida esse ano para ser Maria, então se a emoção vir, eu não tenho que controlar, eu tenho que viver isso, porque de alguma forma eu vou tocar ainda mais o coração das pessoas que aqui vão estar", contou.
Paloma veio acompanhada da mãe e espera a chegada do pai. Porém, ainda não sabe se o namorado Thiago Martins vai conseguir um tempo para assistir sua apresentação. "Meu pai chega amanhã, já Thiago, ele disse que se conseguir uma folga nas gravações da novela vem correndo pra cá", finalizou.
A temporada 2015 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa no próximo sábado.






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top