COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Desde que assumiu a Prefeitura de Goiana, a atual gestão vem investindo em infraestrutura de diversas localidades, no centro e nos distritos. Dezenas de ruas serão calçadas e muitas delas já começaram a receber a intervenção.

Na praia de Barra de Catuama, uma das mais belas do litoral goianense, as ações da Prefeitura estão melhorando a qualidade de vida dos moradores, ao promover melhor acessibilidade e recuperar o potencial turístico.

Segundo o Prefeito Fred Gadêlha, o objetivo é levar melhorias para todos os locais de Goiana. “Assumimos um compromisso com toda cidade, por isso estamos trabalhando do Engenho Mussumbu a Barra de Catuama, promovendo e realizando ações que melhorem a vida de todos”, disse Fred.

As ruas de Barra de Catuama já estão sendo pavimentadas, o que possibilita o melhor acesso à praia e resolve o problema de esgotamento sanitário no local. No ano passado, a Prefeitura de Goiana construiu uma nova ponte para pedestres, ligando Barra de Cima a Barra de Baixo, atendendo uma antiga reivindicação da comunidade. O pontilhão, feito com madeira de lei, tem vida útil de mais de 20 anos e sua construção empregou mão-de-obra local, promovendo geração de renda e emprego para a população de Barra.


O pontilhão e o novo calçamento irão valorizar, ainda mais, a praia de Barra de Catuama, fortalecendo a vocação turística e o desenvolvimento local.




















































Secom


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top