COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Os moradores do assentamento Apasa em Pitimbu comemoraram mais um aniversário neste fim de semana 15 e 16 de maio, com muita festa em homenagem aos 20 anos daquele assentamento.
A abertura das festividades aconteceu na sexta-feira, dia (15), uma grande festa evangélica reuniu centenas de cristãos onde adoraram a Deus e louvaram com cantores convidados. Já no sábado, dia (16), aconteceu um campeonato de futebol, premiando os times local vencedores.
Ainda na noite do sábado a festa continuou com diversas atrações, entre elas a banda Toda Boa, Banda Forro do Pistolão e DJ. Grande público acompanhou as festividades.
Ladeada entre as amigas, a primeira dama do município, Geilce Azevedo, comemorou mais um ano de aniversário do assentamento e disse que os moradores merecem os parabéns. O prefeito Leonardo Barbalho, recebeu os cumprimentos do presidente da Câmara Municipal, Fernando da Apasa, pela grande festa realizada. Leonardo disse que sua gestão tem a preocupação de descentralizar as festividades do município, levando atrações e comemorações para todas as comunidades e distritos, a exemplo da festa de Camucim e agora com festa da Apasa.
Estiveram presente na comemoração os vereadores, a exemplo Irmão Nem, secretários do governo, pessoal do Demutran/Pitimbu e Policia Militar.
O prefeito lembrou que no final deste mês acontecerá em Santa Rita a tradicional festa da padroeira da comunidade com diversas atrações.
Leonardo Barbalho, ainda falou que se sente muito feliz em poder resgatar essas festividades que haviam sido esquecidas pelos gestores anteriores, se mostrando muito feliz em comemorar os 20 anos do assentamento Apasa. “Festas como essas são de suma importância para a comunidade, todo mundo quer um momento de distração e divertimento. Além de movimentar a comunidade, pois desde do que vende o espetinho até a bebida, geram renda aos que vemos trabalhando aqui no evento”, ressaltou o Prefeito





Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top