..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Crianças, jovens e adultos foram às ruas nesta segunda-feira (18) para chamar a atenção da sociedade para um mal que acomete crianças e adolescentes em todo o país.
Conhecido como movimento Faça Bonito, a caminhada foi realizada em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescente, que incentiva a denúncia contra esta prática.
Segundo Zenaide dos Santos, Secretária de Políticas Sociais e Esportes da Prefeitura de Goiana, a denúncia é passo fundamental para extinguir o abuso e a exploração sexual.
“Precisamos convocar e mobilizar toda a sociedade a participar dessa luta e proteger nossas crianças e adolescentes”, disse ela.
A data 18 de maio foi escolhida em alusão ao caso ocorrido em 1973, no Espirito Santo, quando uma menina de 8 anos foi sequestrada, violentada e assassinada no Espirito Santo. Seis dias depois, seu corpo foi encontrado carbonizado e os criminosos nunca foram punidos.
Em Goiana, as denúncias podem ser feitas ao Conselho Tutelar da Sede e dos Distritos, pessoalmente ou através de telefone, sem precisar se identificar. O Disque 100, número nacional que funciona todos os dias, também está aberto para receber denúncias anônimas.
A caminhada do 18 de Maio reuniu estudantes de escolas públicas e privadas, profissionais da área, autoridades e a sociedade civil.


































Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top