COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Desde que foi fundado, na década de 60, o Mercado Cibrazem, localizado na Rua da Misericórdia, centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, era de propriedade da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Governo Federal.

Atendendo o pleito do Prefeito Fred Gadêlha, que solicitou a posse do imóvel, a CONAB decidiu doar ao município seu antigo armazém. Desta forma, a Prefeitura de Goiana irá organizar, junto à Associação dos Comerciantes do Cibrazem, a situação do prédio e das lojas.

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, representando o Governo Federal, veio a Goiana na manhã desta quinta-feira (21) para assinar o termo de doação do Cibrazem, juntamente com Lineu Olimpio, diretor financeiro da CONAB.

O Presidente da Associação dos Comerciantes do Cibrzem, Carlos Azevêdo, contou a trajetória para esta conquista e salientou o apoio da Prefeitura para a efetivação deste sonho. “Nossa associação encontrou força e voz junto à Prefeitura e a AD Goiana para buscarmos a regularização de nosso objetivo”, disse ele.

Segundo o Prefeito Fred Gadêlha, a partir de agora haverá condições de realizar intervenções no prédio. “Iremos prestar melhor assistência aos comerciantes já instalados e pretendemos acolher novos empreendedores, garantindo a geração de novos empregos e mais renda”, disse Fred.

O Mercado Cibrazem, hoje, possui mais de 50 lojas, gerando cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

Ainda estiveram presentes, o Deputado Estadual Ricardo Costa, o vereador Josemar Leite, o representante do Banco do Brasil Carlos Peixoto e diversas autoridades municipais.






Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top