..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem






























Nesta Terça Feira (19), houve uma audiência pública na Câmara dos Vereadores de Nazaré da Mata com o tema, Segurança Pública. Sendo convidado através do Vereador Kiko e Maylson Cabral para a audiência pública, o Presidente da Comissão de Segurança Pública do Estado, Deputado Joel da Harpa (PROS/PE).

Em oportunidade na tribuna, Deputado Joel da Harpa salientou que a preocupação com a violência tanto no estado quanto na região Mata Norte e Nazaré da Mata vem sendo preocupante e alarmante. Joel da Harpa possui um foco indispensável, sendo a responsabilidade desde a época de campanha pelo fato do parlamentar ser Militar. Também fixou em discurso para toda a população Nazarena e vereadores presentes que Levará a pauta e lutará para os problemas do município serem amenizadas e solucionadas. Vereador Kiko na oportunidade de discurso frisou a indignação de poucas condições de trabalho tanto na polícia civil quanto na polícia militar.

Bispo Messias como representante eclesiástico e representante do povo Nazareno foi convidado para participar da bancada dos convidados para debater sobre a segurança Pública de Nazaré da Mata.
Segurança Pública não é municipalizada e sim estadualizada então é justo este motivo que o Jovem Político Maylson Cabral convidou o Parlamentar Estadual. É preciso que um trabalho parlamentar com uma audiência pública haja foco e determinação para que possa haver uma boa aplicabilidade e sucesso no trabalho legislativo tanto municipal quanto estadual. Disse: Maylson Cabral.


A Segurança Pública é indispensavelmente importante tanto no ambiente privado quanto no ambiente público e assim eu presto o meu tamanho apoio para que juntos possamos melhorar a Segurança e evitar assim com a biossegurança futuros delitos em nosso Município. Disse: Maylson Cabral.







Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top