COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem






























Nesta Terça Feira (19), houve uma audiência pública na Câmara dos Vereadores de Nazaré da Mata com o tema, Segurança Pública. Sendo convidado através do Vereador Kiko e Maylson Cabral para a audiência pública, o Presidente da Comissão de Segurança Pública do Estado, Deputado Joel da Harpa (PROS/PE).

Em oportunidade na tribuna, Deputado Joel da Harpa salientou que a preocupação com a violência tanto no estado quanto na região Mata Norte e Nazaré da Mata vem sendo preocupante e alarmante. Joel da Harpa possui um foco indispensável, sendo a responsabilidade desde a época de campanha pelo fato do parlamentar ser Militar. Também fixou em discurso para toda a população Nazarena e vereadores presentes que Levará a pauta e lutará para os problemas do município serem amenizadas e solucionadas. Vereador Kiko na oportunidade de discurso frisou a indignação de poucas condições de trabalho tanto na polícia civil quanto na polícia militar.

Bispo Messias como representante eclesiástico e representante do povo Nazareno foi convidado para participar da bancada dos convidados para debater sobre a segurança Pública de Nazaré da Mata.
Segurança Pública não é municipalizada e sim estadualizada então é justo este motivo que o Jovem Político Maylson Cabral convidou o Parlamentar Estadual. É preciso que um trabalho parlamentar com uma audiência pública haja foco e determinação para que possa haver uma boa aplicabilidade e sucesso no trabalho legislativo tanto municipal quanto estadual. Disse: Maylson Cabral.


A Segurança Pública é indispensavelmente importante tanto no ambiente privado quanto no ambiente público e assim eu presto o meu tamanho apoio para que juntos possamos melhorar a Segurança e evitar assim com a biossegurança futuros delitos em nosso Município. Disse: Maylson Cabral.







Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top