..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




Todos por Pernambuco – Um trânsito mais seguro. Este é o tema do II Fórum Regional de Trânsito, que será realizado na próxima terça-feira (05/05), a partir das 8h30, na Escola Técnica Estadual, em Goiana. Promovido pela XII Gerência Regional de Saúde (Geres), o evento tem como foco as ações educativas que ajudem a reduzir os acidentes, a integralização do trânsito nos municípios da Regional e, ainda, a regulamentação dos ciclomotores – as chamadas cinquentinhas.

“Nós temos consciência que este é um trabalho de médio e longo prazos. Mas é preciso investir na educação da população para colhermos os resultados”, pondera Daniele Uchôa, gerente da Regional. Nesse aspecto, a XII Geres tem feito um trabalho de vanguarda, inclusive no que diz respeito à integralização do trânsito dos municípios. “A gente já vem fazendo essa discussão com os municípios que fazem parte da Geres. Dos seis com mais de 20 mil habitantes, que são obrigados por lei, dois já são integralizados (Goiana e Timbaúba). E outro (Itambé) está em fase final”, diz. Faltam ainda entrar no processo Condado, Macaparana e Aliança.

Com início previsto para as 8h30 da terça, o Fórum marca, este ano, a abertura das ações da campanha Maio Amarelo, do Governo do Estado, na Mata Norte pernambucana. “No ano passado, quando realizamos a primeira edição, o nosso Fórum foi a atividade de encerramento, em Goiana”, explica Daniele Uchôa. Segundo a gestora, além das entidades parceiras - Operação Lei Seca, Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto e o DETRAN – devem participar do Fórum representantes dos municípios, das promotorias de Justiça, da Polícia Militar e da sociedade como um todo. “A expectativa é que cerca de 150 pessoas compareçam”, aposta.


Secretaria Estadual de Saúde - PE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top