COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Uma hora e meia de carro e apenas 80 quilômetros separam Recife do que pode ser chamado de paraíso. Sim, esse é um dos nomes que pode ser dado a praia de Catuama, em Goiana, no litoral norte pernambucano. E é lá, onde uma bela pousada - que consegue aliar aconchego ao ambiente relaxante da vida na praia- vai abrir as portas a partir de 1 de outubro. 

A Pousada Som de Mar, que carrega no nome a sensação deliciosa de estar pertinho das águas mornas do nordeste, tem gosto de descanso e aroma de férias. A recepção aos hóspedes fica à altura da bela paisagem. 

Os empresários Bertho Calhau, Itacira e Carol Rodrigues prometem um ambiente além de tudo, familiar. Com uma atenção especial a gastronomia, a especialista no assunto Carol Rodrigues destaca o cardápio variado "Além do clima agradável, nosso forte também é a culinária.

Mesmo em ambiente de praia, quem nos visitar contará com cardápios diferenciados e que atenderão a todos os gostos", disse. 

Depois de degustar as delícias do espaço gourmet, e da acomodação em uma das nove suítes, o hóspede também pode se deliciar na piscina, ou fazer um passeio de barco. Para as crianças um playground e uma ampla área de lazer para brincadeiras.

Atualmente, os preço estão em R$200 a diária, mas podem ser combinados com a pousada conforme as datas de interesse. Outras informações e reservas podem ser feitas pelos telefones (81) 993401094 (Whatsapp) e (81) 3616 5348. Na alta temporada, recomenda-se a reserva com cerca de 20 dias de antecedência.



























 




















Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top