Style2

Mais Informações Clicar na imagem






Ciclistas da Performance Academia participaram do primeiro passeio ciclístico, na manhã deste domingo (27) na Praia de Ponta de Pedras, Litoral norte de Pernambuco, o evento tem o objetivo de estimular o uso da bicicleta como prática esportiva.

Os participantes se deliciaram com um café da manhã recheado de frutas e sucos naturais em seguida o professor Leonardo Reis convidou os ciclistas para um alongamento antes da partida, o ponto de partida foi na academia em frente a praça dos golfinhos, o grupo partiu em direção a praia de catuama há 3 quilômetros de Ponta de Pedras onde fizeram uma parada para tomar água em seguida os ciclistas seguiram até a bucólica praia da Barra de Catuama e voltaram para Ponta de Pedras, O encontro reuniu 20 participantes. A distância percorrida total foi de 6 km, com 3h15 de duração.

A Performance Academia conta com equipamentos de última geração e uma moderna estrutura para a prática de musculação, se consolidando assim como uma das melhores opções da região.


Desde que inaugurou, em Agosto deste ano, amantes da saúde e do corpo em forma ganharam um espaço para a prática do seu bem-estar.








































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top