..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Divulgação

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o Sebrae (Serviço de Apoio a Pequena e Média Empresa) uniram forças para oferecer aos empresários e profissionais do setor de reparação de veículos consultoria e capacitação por meio do Programa Sebraetec. O programa, que está sendo apresentado no estande do Senai na Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste (Autonor), inclui desde o suporte na gestão financeira, até projetos para modernização de pequenos negócios do ramo automotivo visando o fortalecendo da capacidade competitiva. A feira funciona nesta sexta, das 16h às 22h e, no sábado, das 15h às 21h.

Como parte do pacote de serviços oferecido pelas duas instituições, o Sebrae auxilia na maximização dos resultados da empresa, através do estímulo no processo de inovação tecnológica e, o Senai, realiza os cursos necessários para modernização e aperfeiçoamento do quadro de funcionários, com a implementação de novas tecnologias aplicadas ao segmento automotivo. Fazendo parte do programa Sebraetec, cada empresa pode colocar três funcionários por curso, pagando 20% do valor total. Os cursos mais procurados são: Ar condicionado, Freios ABS, injeção eletrônica e transmissão automática.

Mesmo diante da atual conjuntura econômica, o mercado de reparação automotiva continua promissor. “Apesar da crise que se instaurou no país, o segmento tem conseguido manter suas atividades com regularidade, pois, com a dificuldade financeira, os clientes procuram fazer reparos nos carros, evitando assim comprar carros novos”, explica o docente e representante do Senai, Anderson Lira.
Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top