..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Mais de 100 mototaxistas de Goiana se reuniram no Cine Polytheama na manhã desta quarta-feira (11) para receber o novo colete de segurança e proteção que a profissão exige.

Os novos coletes fazem parte da campanha Mototaxi Legal e são confeccionados em tecido poliéster de grande durabilidade, faixas refletivas de alta visibilidade, selo de aprovação e alças para auxiliar o passageiro.

O Prefeito Fred Gadêlha, que realizou a entrega do material, reafirmou o compromisso com esses profissionais e falou sobre a campanha Mototaxi Legal. “Estamos melhorando as condições de trabalho dos nossos mototaxistas e contribuindo para que o serviço prestado por eles seja de excelência”, disse ele.

A Campanha Mototaxi Legal realizou cadastro e regulamentou a profissão no município. Todos os motatixtas cadastrados possuem carteira de habilitação, moto revisada e as perfeitas condições de prestarem esse serviço à população.

Segundo Carlos Botelho, Secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos de Goiana, para ser um Mototaxi Legal, o condutor precisa atender as normas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito.

O promotor de Goiana, Fabiano Saraiva, que também participou da entrega dos coletes parabenizou a Prefeitura pela campanha e salientou a parceria do Ministério Público nessa ação.




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. AGORA ESTA COMPROVADO A PÉSSIMA ATUAÇÃO DO DR PROMOTOR DE GOIANA FABIANO SARAIVA FARINHA DO MESMO SACO TENHA VERGONHA PROMOTOR E FAÇA O QUE DETERMINA O SEU TRABALHO

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top