Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


Um adolescente foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (11), em um bambuzal localizado às margens da Rodovia PE-062, próximo do terreno do SENAI, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, a vítima identificada apenas por "Júnior" ou "Juninho", foi encontrada pela segurança patrimonial da Companhia Agro-Industrial de Goiana (CAIG/Usina Santa Tereza). Ele estava com duas perfurações de arma de fogo, sendo uma no braço direito e outra no rosto. O autor do crime ainda não foi identificado.

Policiais Militares da 3ª Companhia (Cb Joselito, Sd C. Ribeiro e Sd Josivaldo) foram acionados pelos seguranças Elizeu, Severino Jr., Ronaldo Braga e Felipe José e registraram um boletim de ocorrência de homicídio.

Segundo informações de populares, o "Juninho" teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Mutirão. A família alegou que desconhece que a vítima fosse envolvida no crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do Delegado Herbert Martins, investigam o caso.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top