Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Aconteceu nos dias (07 e 08) de Novembro o 3ª Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras na Cidade de São Gonçalo do Amarante em Natal, promovido pela Banda Marcial Dragões Independentes de Santo Antônio.

O concurso foi disputado em duas categorias no sábado para bandas de percussão e no domingo para Bandas Marciais.

No sábado a grande Campeã foi a Banda de Percussão Lions de Parnamirim do Bairro de Dois Irmãos na cidade do Recife Pernambuco, mais que faturou a maior parte das premiações foi a Corporação Musical de Ponta de Pedras a DMPP, a banda chamou atenção dos jurados presentes no Ginásio com apenas com oito meses de fundada a Corporação Musical Regida pelos jovens maestros Felype Mendes e Ítalo pinheiro vem se destacando por onde passa, apesar de ficar em segundo lugar a mais nova Banda de Ponta de Pedras levou o premio de Melhor Regente, Melhor Mó, melhor Corpo Coreografo, melhor Pelotão Cívico além do segundo lugar com a Baliza.

No domingo a Campeã Geral foi a Banda Pernambucana do Colégio Dom Bosco e o segundo lugar ficou com a Banda Potiguar Nestor Lima.

Histórico 

O departamento de música de Ponta de Pedra foi fundado em 18 de abril de 2015, o projeto foi criado para levar cultura às crianças e adolescentes.

A Associação Departamento de Música de Ponta de Pedra vai ensinar música como Seu principal objetivo, teatro, Esporte, dança e Arte.

Nesses poucos meses de existência a banda que existe no projeto já viajou por algumas cidades tanto como percussão ou com sua Banda Marcial Departamento de Música de Ponta de Pedra. A corporação representou Ponta de Pedras no III Concurso Interestadual de Bandas de São Gonçalo do Amarante no Rio Grande do Norte com a categoria Percussão.  

Hoje a Corporação Musical tem como sede provisória localizada no casarão de Cultura e Ciências em Ponta de Pedras na Avenida Beira Mar, tem como gestores Ítalo Pinheiro e Felype Mendes.

Associação departamento de música Ponta de Pedras tem como objetivo buscar e realizar sonhos através da música suas demais atividades que irão funcionar.







































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top