COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Com o apoio da Prefeitura de Goiana, a Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (ASTUR-PE) está realizando nesta terça (17) e quarta-feira (18) o IV Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo, na praia de Atapuz, litoral de Goiana.

Os participantes do evento, sediado na Pousada Litoral Norte, foram recepcionados pelos Caboclinhos Caetés, grande expoente da cultura popular do município. O objetivo do Encontro é discutir políticas públicas e de desenvolvimento sustentável do turismo para Goiana e outros municípios do litoral norte.

Em sua fala, a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural de Goiana, Micheli Barreto, salientou a importância de um encontro como este. “O momento é favorável para fortalecer o turismo em nossa região, buscando recursos e trocando experiências entre os gestores”, disse ela. Durante o primeiro dia do Encontro, os presentes acompanharam uma apresentação sobre Goiana, explanada pela Secretária.

Para o Gestor de Desenvolvimento Territorial do SEBRAE, Juvenal Valério, a partir desse Encontro, Goiana mostra a Pernambuco que tem potencial para atrair mais investimentos para o turismo. “As praias, centro histórico e a riqueza cultural fazem de Goiana um lugar único e que já está se estruturando para receber turistas do Brasil e do Mundo”, disse.
O IV Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo continua nesta quarta (18) com outros debates e visita à Reserva Ecológica Aparauá, em Ponta de Pedras.






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top