Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Uma seleção simplificada com 100 vagas para nível médio e superior, com salários de até R$ 1.985,83, foi aberta por meio do Diario Oficial do Município Recife. As vagas são para a Secretaria Executiva de Assistência Social (SEAS) e Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH). As inscrições vão até a sexta-feira (26) e devem ser feitas gratuitamente via SEDEX. A contratação é temporária e o contrato é válido por um ano.

Para a Secretaria Executiva de Assistência Social (SEAS), as vagas são para a Assistente Social (28 vagas), Psicólogo (19), Pedagogo (08), Terapeuta Ocupacional (04) e Educador Social (18). Já na Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH, há disponibilidade para as funções de Assistente Social (07), Psicólogo (05) e Pedagogo (01).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do SEDEX e enviadas para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - SDSDH, situada no Cais do Apolo, 925, 6º andar, no Gabinete da SDSDH, Bairro do Recife, Recife - PE CEP: 50030-903.

Para se inscrever é necessária apresentação do RG, CPF, quitação com a Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar, diploma ou declaração do curso superior, ficha 19 (conclusão de Ensino Médio), comprovante de inscrição nos conselhos de Pedagogia, Assistência Social, Psicologia ou Terapia Ocupacional; além do formulário de inscrição e declaração de ciência das normas de seleção.

10% das vagas são reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Diário de Pernambuco

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top