Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2






Centenas de fiéis acompanharam a procissão em homenagem a Nossa Senhora do Ó e Santo Amaro, na tarde deste Domingo (31) na Praia de Ponta de Pedras Litoral Norte do Estado.

As ruas do distrito ficaram pequenas para receber o numero de pessoas que participaram da Procissão, A movimentação de fiéis foi intensa ao longo de todo o dia, muitos fiéis chegaram cedo para render homenagens à Santa.

O cortejo percorreu as principais ruas do Distrito com cânticos e orações de fiéis que vieram renovar a fé e manter a tradição da cidade.

O Padre Diego Silva encerrou a Procissão com uma Missa Campal.

As festividades a Nossa Senhora do Ò padroeira de Ponta de Pedras foram iniciadas no dia 22 de Janeiro com a tradicional Procissão da Bandeira, novena, quermesse, missas e batizados.

Diversos padres participaram da novena de Nossa Senhora entre eles: Padre José Sebastião, Pe. Severino Filho, Pe.Cleyton, Pe. Alex Antônio, Pe. Limacedo, Pe. Aluísio, Pe. Pedro Francisco, Pe.Ailton, Pe. Antônio Inácio e Pe. Flavio Mariano.

No sábado a festa foi animada pelo pastoril da Joav e a ciranda do mestre Bejú no domingo Show Católico com a Banda Ministério de Louvor Filhos da Luz em seguida a Orquestra Tropicana fez os foliões frevar e para encerar a festa uma queima de fogos. 











































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top