Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Foto: Reprodução/Arquivo/SECOM


Em uma coletiva que reuniu diversos veículos de comunicação na manhã desta quarta-feira (8), a Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, anunciou o cancelamento da programação junina no município.



Segundo o Secretário de Turismo, Marcio Gadelha, as dificuldades financeiras atravessadas pelo município são o principal motivo para a suspensão da festividade. “Diversas cidades tradicionais estão cancelando suas festas por conta da crise. O repasse feito pelo governo federal e estadual aos municípios caiu drasticamente no último ano e seria irresponsabilidade realizar festas e não ter nem como honrar o salário dos trabalhadores”, disse ele.



Esta semana, a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) divulgou o resultado de uma pesquisa que aponta a redução dos custos e o cancelamento das festividades juninas de quase 140 municípios pernambucanos. De acordo com a pesquisa, 87 cidades irão realizar o São João com cortes no orçamento. Já os que decidiram suspender todas as festividades somam 28, incluindo cidades como Vitória de Santo Antão, Timbaúba, Condado e Nazaré da Mata. Mais de 20 cidades ainda não decidiram.



*Fonte: Goiana Notícias

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top