Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Imagem Divulgação/Bombeiros 



Na manhã desta quinta-feira (10), um incêndio atingiu e destruiu parte da estrutura do Centro de Convivência do Idoso, no município de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 7h30 e menos de duas horas depois, às 9h desta quinta, já tinham sido contidas. Os danos no local foram materiais e ninguém ficou ferido.
Os Bombeiros informaram que o incêndio se concentrou na área de convivência do Centro de Idosos. As chamas se espalharam rapidamente e destruíram cadeiras, televisões e mesas. O fogo chegou a atingir parte do telhado, provocando rachaduras nas paredes do Instituto.
Para conter a ocorrência foram enviadas duas viaturas para o local, um automóvel bomba tanque e um automóvel de busca e salvamento. De acordo com os Bombeiros, após o combate ao incêndio, o grupo realizou o rescaldo, evitando possível reignição do fogo. 

O Centro de Convivência do Idoso desenvolve diversas atividades de cultura, esporte e lazer. De acordo com a Prefeitura de Goiana, tem passeios turísticos, ginástica, artesanato e jogos de mesa. O centro ainda conta com grupos de dança, coral, ciclo de palestras educativas e atendimentos de Serviço Social. 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top