Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Marta perdeu pênalti, mas goleira Bárbara pegou duas cobranças e classificou o Brasil / GUSTAVO ANDRADE / AFP
Foto: GUSTAVO ANDRADE / AFP

Marta perdeu pênalti, mas goleira Bárbara pegou duas cobranças e classificou o Brasil

Foi no sufoco dos penalidades, com direito a cobrança perdida por Marta e duas defesas da pernambucana Bárbara, mas a seleção feminina está novamente entre as quatro melhores seleções de uma Olimpíada. Na madrugada da quinta (12) para a sexta (13), no Mineirão, o Brasil bateu a Austrália por 7x6 nos pênaltis e carimbou seu passaporte para a semifinal, na próxima terça (16), às 13h, contra a Suécia.

O JOGO
A Austrália começou melhor o jogo. O Brasil, sentindo a falta da machucada atacante Cristiane, pouco ofendeu a meta australiana. Mesmo assim, a melhor chance da primeira etapa ainda foi brasileira, com Debinha, de cara pro gol, chutando por cima.
No segundo tempo, o time brasileiro entrou mais ligado e pressionou as australianas, com Andressa Alves perdendo duas boas chances. A Austrália respondeu no finalzinho, mas o travessão tirou o gol de Logarzo e mandou o jogo para a prorrogação.
Nela, poucas chances e duas equipes exaustas. O Brasil procurou mais o jogo, principalmente com a craque Marta, mas as redes continuaram sem balançar. A emoção ficou para a marca da cal.
Nas penalidades, foram 16 cobranças ao todo, oito para cada lado. Marta perdeu a quinta cobrança do Brasil, mas Bárbara salvou a seleção duas vezes: pegou os chutes de Katrina Gorry e Allana Kennedy e botou o Brasil nas semifinais.

MAIS JOGOS
A busca pelo tetra consecutivo dos Estados Unidos acabou na última quinta (12). Em Brasília, a seleção dos EUA foi eliminada pela Suécia nos pênaltis após empate por 1x1. A outra semifinal será disputada entre Alemanha e Canadá. Elas se classificaram ao vencerem seus confrontos para China e França, respectivamente.

Jornal do Commercio 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top