COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Pablo Augusto, Rommel Ricardo, Thiago Uchôa e Diego Pinheiro.

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, no dia 12 de agosto, uma operação para desarticular uma associação criminosa acusada de desviar dinheiro público. A operação, batizada de Spectrums, cumpriu oito mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão, em Goiana, na Zona da Mata Norte, e em João Pessoa, na Paraíba. Policiais dos dois estados participaram da ação. Contudo, as investigações continuam e novos integrantes de participar da quadrilha já foram identificados.

Para intensificar as investigações, uma força-tarefa foi iniciada com mais dois delegados, Diego Pinheiro e Rommel Ricardo, sob o comando do delegado titular de Goiana, Thiago Pinto Uchôa de Araújo. A operação recebeu novos agentes que trabalharão em regime de dedicação exclusiva para a conclusão das investigações.

A força tarefa da Operação Spectrums esteve reunida na última semana no Tribunal de Contas do Estado para estreitar relações com o órgão com fim de auxiliar as investigações da operação. A reunião ainda contou com a presença do delegado Pablo Augusto da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, do chefe de polícia Antônio Barros e o gerente de controle operacional Sérgio Moura.

De acordo com Thiago Uchoa, a população também pode denunciar outros envolvidos em esquemas de corrupção na Prefeitura de Goiana através do telefone da Delegacia de Goiana: (81) 3626-8683, whatsApp: (81) 9.9488.3470, Disque-Denúncias PE: (81) 3421-9595 ou até mesmo pelo e-mail do delegado: delegado.uchoa@gmail.com

 Fonte: Blog do Anderson Pereira 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top