Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Pablo Augusto, Rommel Ricardo, Thiago Uchôa e Diego Pinheiro.

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, no dia 12 de agosto, uma operação para desarticular uma associação criminosa acusada de desviar dinheiro público. A operação, batizada de Spectrums, cumpriu oito mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão, em Goiana, na Zona da Mata Norte, e em João Pessoa, na Paraíba. Policiais dos dois estados participaram da ação. Contudo, as investigações continuam e novos integrantes de participar da quadrilha já foram identificados.

Para intensificar as investigações, uma força-tarefa foi iniciada com mais dois delegados, Diego Pinheiro e Rommel Ricardo, sob o comando do delegado titular de Goiana, Thiago Pinto Uchôa de Araújo. A operação recebeu novos agentes que trabalharão em regime de dedicação exclusiva para a conclusão das investigações.

A força tarefa da Operação Spectrums esteve reunida na última semana no Tribunal de Contas do Estado para estreitar relações com o órgão com fim de auxiliar as investigações da operação. A reunião ainda contou com a presença do delegado Pablo Augusto da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, do chefe de polícia Antônio Barros e o gerente de controle operacional Sérgio Moura.

De acordo com Thiago Uchoa, a população também pode denunciar outros envolvidos em esquemas de corrupção na Prefeitura de Goiana através do telefone da Delegacia de Goiana: (81) 3626-8683, whatsApp: (81) 9.9488.3470, Disque-Denúncias PE: (81) 3421-9595 ou até mesmo pelo e-mail do delegado: delegado.uchoa@gmail.com

 Fonte: Blog do Anderson Pereira 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top