COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Onda Amarela invadiu as ruas de Goiana Nesta quinta-feira(15), milhares de pessoas tomaram as ruas da cidade em sinal de apoio à candidatura de Edval Soares (PR) e Pauluca Moura (PSD), candidatos a prefeito e vice-prefeito pela Coligação Unidos Por Goiana. Um mar de gente, carros, motos e bicicletas fez o percurso da Caminhada que saiu da Rodoviária Nova, percorreu as vias principais da cidade e encerrou com comício na Rua da Conceição.

 Além da presença expressiva da população, o evento foi prestigiado pelo deputado federal André de Paula (PSD), que endossou seu apoio a Edval Soares. "Precisamos de um homem como Edval à frente da prefeitura. Alguém que tem experiência, está aqui todos os dias e conhece as reais necessidades dos goianenses. Não tenho dúvidas que ele é a pessoa certa para conduzir a gestão municipal a partir de janeiro de 2017", destacou o deputado. Durante a caminhada, as pessoas deram várias demonstrações de apoio e carinho à candidatura Edval Soares.


A comerciante Maria Ferreira fala que a quantidade de pessoas nas ruas surpreendeu. "Vi que quando a caminhada chegou na Rua da Conceição, ainda tinha carro saindo da rodoviária nova. Isso impressiona por conta do momento político que estamos passando. O povo quer mudança", disse Maria. Edval Soares reafirmou o compromisso de fazer uma gestão séria e preocupada com o bem estar do Goianense. "A cidade precisa de medidas urgentes, o povo está carente de tudo. Queremos, eu e Pauluca, que o Goianense tenha suas necessidades atendidas. Vamos fazê-los voltar a sorrir", frisou o candidato.

Assessoria












Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top