Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem





Onda Amarela invadiu as ruas de Goiana Nesta quinta-feira(15), milhares de pessoas tomaram as ruas da cidade em sinal de apoio à candidatura de Edval Soares (PR) e Pauluca Moura (PSD), candidatos a prefeito e vice-prefeito pela Coligação Unidos Por Goiana. Um mar de gente, carros, motos e bicicletas fez o percurso da Caminhada que saiu da Rodoviária Nova, percorreu as vias principais da cidade e encerrou com comício na Rua da Conceição.

 Além da presença expressiva da população, o evento foi prestigiado pelo deputado federal André de Paula (PSD), que endossou seu apoio a Edval Soares. "Precisamos de um homem como Edval à frente da prefeitura. Alguém que tem experiência, está aqui todos os dias e conhece as reais necessidades dos goianenses. Não tenho dúvidas que ele é a pessoa certa para conduzir a gestão municipal a partir de janeiro de 2017", destacou o deputado. Durante a caminhada, as pessoas deram várias demonstrações de apoio e carinho à candidatura Edval Soares.


A comerciante Maria Ferreira fala que a quantidade de pessoas nas ruas surpreendeu. "Vi que quando a caminhada chegou na Rua da Conceição, ainda tinha carro saindo da rodoviária nova. Isso impressiona por conta do momento político que estamos passando. O povo quer mudança", disse Maria. Edval Soares reafirmou o compromisso de fazer uma gestão séria e preocupada com o bem estar do Goianense. "A cidade precisa de medidas urgentes, o povo está carente de tudo. Queremos, eu e Pauluca, que o Goianense tenha suas necessidades atendidas. Vamos fazê-los voltar a sorrir", frisou o candidato.

Assessoria












Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top