Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 Foto: Cortesia




Um crime que chocou os moradores de Goiana há 13 anos teve mais um capítulo na tarde desta terça-feira (3). Acusado de matar o Frei Luciano Santos, o comerciante Walter Correia, 51 anos, foi preso em seu estabelecimento comercial no Centro da cidade.

Durante o processo, que se arrasta na justiça durante esse período, Walter e outro suspeito chegaram a ser presos, mas foram liberados por falta de provas. O crime aconteceu dentro do Convento do Carmo, em Goiana, na noite de 27 de agosto 2003. Segundo a perícia, o Frei morreu após ser empurrado do primeiro andar do Convento.

O que chama a atenção da defesa é que no início, o crime chegou a ser investigado por suspeitas passionais. Após 9 meses de investigações suspensas, Walter aparece como suspeito do homicídio. Ainda de acordo com a defesa, “existem muitas contradições nos depoimentos prestados, depoimentos de pessoas alcoólatras foram considerados, depoimentos que comprovam que o acusado estava em outro local com outras pessoas, foram ignorados entre muitos outros detalhes que valem ser reavaliados”.

A Polícia Civil de Pernambuco, que efetuou a prisão, irá detalhar a ação nesta quarta-feira (4). O acusado, que aguardava recurso em liberdade, foi levado para a Delegacia de Goiana onde permanece a serviço da justiça.

Fonte: Goiana Notícias 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top