..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Policiais Militares da GT11312 da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do Tenente Silvino Lopes, prenderam, na noite do último sábado (13), dois indivíduos acusados de assalto à mão armada, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A dupla havia roubado uma mulher minutos antes, quando foram avistados durante um bloqueio da polícia.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os assaltantes Elielson Severino dos Santos e Italo de Lima Silva foram presos na Rodovia BR-101, por volta das 22h, após uma intensa perseguição em alta velocidade. Quando a guarnição GT11312 realizava rondas e ponto de bloqueio no centro de Goiana, dois elementos em atitude suspeita foram avistados, ocasião que a dupla percebeu a aproximação da viatura e aceleraram a moto na tentativa de se evadir em alta velocidade. Os policiais militares fizeram o acompanhamento até a BR-101, momento que os assaltantes perderam o controle da motocicleta e caíram. Com eles foi apreendido um revólver 38 com 03 munições intactas, além de 03 aparelhos celulares e uma bolsa, que foi reconhecida pela vítima de assalto.

Os criminosos ainda foram socorridos pela PM e conduzidos para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município. Eles receberam cuidados médicos e, em seguida, foram levados para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana.

A dupla foi autuada em flagrante delito e será encaminhada para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.


Blog do Anderson Pereira


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top