Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Na reunião plenária dessa quinta, foi aprovada a redação final da proposta que cria o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em Pernambuco. De autoria do Poder Executivo, a matéria foi criticada pelos oposicionistas durante os debates nas reuniões das Comissões Técnicas. Na avaliação do líder da Oposição, deputado Sílvio Costa Filho, do PRB, a medida não resolverá o problema da segurança pública no Estado. O projeto agora segue para sanção ou veto do governador Paulo Câmara. Caso se torne lei, o texto cria um efetivo de 164 profissionais do Bope pernambucano com gratificações entre R$ 2,5 mil e R$ 3,6 mil. Os recursos para a remuneração devem vir da redução do número de cotas do Programa Jornada Extra de Segurança.

Também foi aprovada em Plenário a redação final da proposição que institui 6 de março como Data Magna do Estado. Foi nesse dia que a Revolução de 1817 foi deflagrada e uma república independente da Coroa Portuguesa se instalou em território pernambucano. Se for sancionada pelo governador, haverá feriado civil com ponto facultativo no âmbito estadual. O projeto é de autoria dos deputados Isaltino Nascimento, do PSB, e Terezinha Nunes, do PSDB.


O Plenário aprovou, ainda, a redação final de outras proposições, entre elas a que regulamenta os benefícios concedidos pelo Programa Chapéu de Palha a famílias e agricultores pernambucanos durante os meses de entressafra dos produtos cultivados. A matéria também segue para análise do Governo do Estado.

Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top