COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Ilustração


O Sesc Ler Goiana está com inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês e informática para pessoas que cursam a partir do nono ano do Ensino Fundamental. Ao todo estão disponíveis 125 vagas, distribuídas em cinco turmas. Os interessados devem levar ao Ponto de Atendimento da unidade cópias do RG, CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e comprovante de renda familiar de até três salários mínimos. O Sesc Goiana fica na Rua do Arame, Centro.

As aulas de educação complementar (inglês e informática) vão acontecer de segunda a quinta-feira, das 17h30 às 21h. Estão disponíveis duas turmas de informática e três de inglês. A previsão é que as atividades comecem a partir do dia 17 deste mês e dure até o mês de dezembro.

EJA – No Sesc Ler Goiana também estão disponíveis vagas gratuitas da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para as turmas de Alfabetização (1ª Fase e 2ª Fase do Ensino Fundamental) as aulas acontecem de segunda a sexta-feira e são direcionadas para quem tem a partir de 15 anos de idade.    
Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top