COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Ilustração

O evento é para potenciais investidores que desejam atribuir conhecimento sobre o sistema de franquias ou tem interesse de abrir um negócio.


Na quinta feira (13) às 19h, o Cedepe realiza debate com o tema “Franchising: uma Alternativa de Negócio.” O evento é gratuito e vai contar com a participação da Diretora Executiva da Franchising Group, Luciana Maman.  Serão abordados nesse encontro as características e tendências do sistema de Franchising e as suas vantagens e desvantagens, assim como os direitos e deveres do franqueador e franqueado e aspectos jurídicos de contratuais do sistema de franquias.

Franchising é uma estratégia que utiliza sistema de parcerias através de franquias, em que o franqueador (dono) cede ao franqueado (autorizado a explorar marca) o direito sobre seu negócio. Um dos objetivos desse sistema é facilitar o acesso da empresa ao consumidor e, consequentemente, fortalecer e replicar o negócio em questão. Nesse sistema, o franqueado possui independência econômica e jurídica, no entanto, não exerce participação na empresa franqueadora. O sistema de Franchising pode ser uma ótima opção para quem quer empreender e precisa de mais segurança e experiência na hora de montar um negócio.

O debate é aberto ao público interessado em conhecer ou aprofundar seus conhecimentos no Sistema de Franchising. Luciana Maman também é consultora de mercado da CNI e SEBRAE. Já desenhou mais de 80 soluções para franqueadores e franqueados e desenvolve projetos de inovação em produtos e serviços, além de atuar no Prêmio FINEP.

SERVIÇO:   

Debate: “Franchising: uma Alternativa de Negócio.”

Local: Cedepe
Data: 13 de julho 
Horário:Às 19h
Evento gratuito

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top