Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2

Edvaldo José Valença da Silveira Neto dirigia um veículo quando foi abordado por suspeitos em uma motocicleta
Reprodução/Facebook


Amigos e familiares de Edvaldo José Valença da Silveira, de 21 anos, morto na manhã desta quinta (10) após um latrocínio em Goiana, publicaram em suas redes sociais mensagens para homenagear e também lamentar a morte do jovem.

Nas homenagens, muitos lembraram de Edvaldo como uma pessoa que "fazia todos rirem" e de "energia empolgante", sempre tratando todos de uma maneira bondosa. Alguns também protestaram contra a violência que deixou mais uma vítima em Pernambuco.

"Quando perdemos, não importa quando e como, nunca vamos explicar, entender, compreender Deus. Mas porque seria propósito de Deus se quem puxou o gatilho não foi Ele?!", lamentou Roxanna Santos, que se identifica como prima de Edvaldo.

"É revoltante viver em uma cidade que você sai para trabalhar e não tem a certeza que no final do dia vai estar em casa para ver a sua família. [...] Vivemos em uma sociedade onde só o medo predomina, pois estamos à mercê de assaltantes e de elementos que fazem e desfazem sem medo de serem punidos. [...] Que Deus possa confortar, o coração de cada um que você deixou um pedacinho seu, vá com Deus meu Irmão!", publicou Marlos Gomes, amigo de infância de Edvaldo.
Sobre o caso

Edvaldo José Valença da Silveira Neto dirigia um veículo quando foi abordado por suspeitos em uma motocicleta. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos dispararam contra o carro, fazendo que a vítima perdesse o controle do veículo que bateu em um poste.


Horas depois, as policias Civil e Militar de Pernambuco prenderam Thiago Gomes da Silva, de 25 anos, um dos suspeitos que participou do crime. A investigação permanece com a procura de outros envolvidos no crime.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top