Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2


Ele confessou o crime com a participação de mais três elementos, além do envolvimento de um receptor e um presidiário, que se encarregariam de repassar o veículo da vítima.


Policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, 16ª Delegacia de Homicídios, 49ª Delegacia de Itambé, equipe Malhas da Lei da AIS11 Goiana, em operação conjunta com Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando dos delegados Romel Ricardo e Herbert Willians, prenderam, na tarde desta quinta-feira (10) um individuo acusado de matar um estudante de direito de 22 anos durante uma tentativa de assalto, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações do Blog do Anderson Pereira, o pintor e ex-presidiário Thiago Gomes da Silva, Vulgo “Binho”, de 25 anos, foi preso escondido em sua residência, localizada em uma comunidade conhecida como “Toco”. Ele confessou ao autoria da morte do Edvaldo Rodrigues Neto, popular “Netinho”, que foi abordado e alvejado enquanto conduzia seu veículo Jeep veículo Jeep Renegade(cor branca e placas QFW-4919/Caaporã-PB), próximo do semáforo da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), no centro. O acusado ainda confessou que o crime contou com a participação de mais três elementos, além do envolvimento de um receptador e um presidiário, que se encarregariam de repassar o veículo.


As polícias civil e militar estão em diligências para capturar os seus comparsas e tentar apreender a arma do crime.

Com Informações do Blog do Anderson Pereira 



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top