COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

A professora teve que ser socorrida às pressas para o hospital da cidade
Foto: Divulgação SES


O principal suspeito do suposto envenenamento é um aluno de apenas 10 anos que teria colocado chumbinho na água da professora


A Polícia Civil em Nazaré da Mata, na Zona da Mata pernambucana, está investigando um suposto envenenamento contra uma professora do ensino fundamental nesta quinta-feira (31). O principal suspeito é um aluno de apenas 10 anos, que por ser menor de 12 anos não pode ser apreendido. Segundo as primeiras informações repassadas às autoridades, o menino teria colocado uma substância na garrafa de água da professora, supostamente chumbinho.

A mulher precisou ser encaminhada ao Hospital Regional Ermírio Coutinho, também em Nazaré da Mata. A vítima, que não será identificada, deu entrada na unidade por volta do meio-dia, passou por procedimentos médicos e foi liberada às 17h40 desta quarta. O hospital não especificou o quadro apresentado pela professora quando ela deu entrada para atendimento ou quais procedimentos médicos foram feitos na paciente.

Investigação

Embora a vítima ainda não tenha registrado a ocorrência, a polícia tomou conhecimento do caso no final da tarde e se dirigiu à escola para recolher a garrafa de água e submeter o material à análise. O delegado Rommel Ricardo, titular da Delegacia de Nazaré da Mata, também ouviu testemunhas sobre o suposto envenenamento. A polícia ainda deve ouvir o menino apontado como responsável pelo suposto envenenamento e, caso confirmado, os pais dele devem ser notificados. Ainda não há informações sobre as motivações do crime.

Posicionamento oficial
"A Polícia Civil de Pernambuco informa que já abriu inquérito para investigar um suposto envenenamento de uma professora em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado. Segundo testemunhas, a educadora passou mal após beber água durante uma aula. Agentes estiveram no local, colherem materiais e depoimentos. O delegado Rommel Ricardo, titular da Delegacia de Nazaré da Mata, está com a apuração do caso."

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top