COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Colisão entre carro de passeio e veículo de carga ocorreu na tarde deste sábado (9), nas proximidades da entrada da Usina Cruangi, em Timbaúba, na Mata Norte.



Um acidente na BR-408, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde deste sábado (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre um carro de passeio e um veículo de carga aconteceu nas proximidades da entrada da Usina Cruangi, pouco antes das 17h.

A PRF, no entanto, não informou o sexo e as idades das vítimas ou como ocorreu a colisão entre os dois veículos. Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver que o caminhão estava carregado de cana-de-açúcar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos. Uma viatura da PRF também seguiu para o local.

Apesar do acidente, o tráfego da via não foi interditado. Devido ao feriadão da Independência, a rodovia não tem fluxo intenso de veículos neste sábado (9).

Fonte: G1






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top