Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Assembleia Legislativa de Pernambuco instalou, nessa terça, a Frente Parlamentar em Defesa da Hemobrás. A coordenadora-geral do colegiado vai ser a deputada Priscila Krause, do Democratas, autora do requerimento para a criação do grupo. O deputado Ricardo Costa, do PMDB, foi escolhido para relator, e a vice-presidência ficou com Socorro Pimentel, do PSL.
A Hemobrás, sediada no município de Goiana, na Mata Norte, está no centro de uma disputa política, desde que o Ministério da Saúde propôs transferir parte da produção para o Paraná. Priscila Krause destacou que a permanência das atividades em Pernambuco recebeu o apoio das forças políticas locais. Ela ressaltou que o pedido de criação da Frente Parlamentar foi assinado por quase todos os deputados da Casa. “O grande objetivo é deixar esse assunto na agenda, sempre na memória das pessoas, para que a gente tenha um instrumento de pressão permanente, para que o interesse público seja respeitado e que se tenha uma continuidade do projeto da Hemobrás aqui em Pernambuco.”
Na reunião, foram divulgadas as primeiras atividades do colegiado. Para a próxima semana, está prevista uma reunião com representantes da Hemobrás, do Ministério Público Federal e do Tribunal de Contas da União. A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco, Hemope, também vai ser convidada. Ainda este ano, os deputados devem fazer uma visita à sede da Hemobrás, em Goiana, na Mata Norte.
Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top