COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O empreendedor atua no ramo há 19 anos, sendo parte desse tempo a frente de dois hotéis no município de Betim (MG), onde possui uma parceria com a Jeep/Fiat. 



O grupo mineiro Abba inaugurou na noite desta quarta-feira (08) o Hotel Abba Goiana, com investimento de R$ 12 milhões e 120 leitos, o equipamento vai suprir a demanda por hotéis de negócios na região, que concentra o Polo Automotivo Jeep. O Abba foi construído com recursos próprios e financiamento de R$ 896,4 mil do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

O empresário Roberto Marcelino, que mantém os hotéis Abba Betim e Abba Uno, em Minas Gerais, conta que ouviu dos diretores da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) a necessidade de um hotel nas proximidades da fábrica da Jeep para atender o polo. “Nossos equipamentos em Betim já atendem à Fiat e nos  processos de expansão da rede decidiram investir em Pernambuco.

O hotel foi construído a três quilômetros da porta da fábrica. Isso evita que os executivos precisem enfrentar trânsito se deslocando para Recife ou para João Pessoa para se hospedar”, observa Marcelino. O empreendedor atua no ramo há 19 anos, sendo parte desse tempo a frente de dois hotéis no município de Betim (MG), onde possui uma parceria com a Jeep/Fiat. 

PADRÃO

Além da Jeep e de seus fornecedores, o Hotel Abba também poderá atender aos polos vidreiro instalado em Goiana e Cervejeiro em Itapissuma. O Hotel Abba será o primeiro  de nível internacional da região. Todos os apartamentos são equipados com ar condicionado, TV à cabo, frigobar e telefone direto. O prédio de três andares também tem estrutura de  restaurante, sala de reuniões, scoth bar, piscina, fitness room e estacionamento.

Curiosidade

Aba  é uma expressão bíblica derivada do termo com origem no aramaico “ábba” que significa “o pai” ou “meu pai”.

A expressão “Aba, Pai” foi utilizada por Jesus Cristo no momento de sua morte quando suplicava a Deus, chamando-o de Pai, conforme descreve o Evangelho de S. Marcos, 14:36:





























































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top