Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



Recife, 8 de novembro de 2017 – Com o objetivo de qualificar os profissionais da cadeia turística do Estado, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empetur, em parceria com Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, abriu inscrições para o “Clico de Atualizações dos Guias de Turismo do Estado”. As inscrições seguem até a próxima sexta (10), através da página da secretaria no facebook:www.facebook.com/secretariadeturismodepernambuco .  A ação conta com o apoio do Sindicado dos Guias de Turismo de Pernambuco (SINGTUR-PE).  

“Estamos promovendo cursos de qualificações para os Guias de Turismo, pois eles são os primeiros a terem contato com os visitantes que chegam a Pernambuco. Temas como Ética no trabalho, direito do consumidor turista e comportamento e qualidade de serviço serão apresentados aos participantes. Temos a certeza que o encontro será um sucesso e mais profissionais estarão qualificados e preparados para os desafios diários”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

O Ciclo de Atualizações dos Guias de Turismo será realizado no dia 14 de novembro, das 13h às 18h, no Museu do Estado de Pernambuco e contará com diversas atividades. Além das palestras, haverá também dinâmica com o ator Marcelino Dias e visita guiada ao Museu. A qualificação será gratuita sendo ofertadas 70 vagas direcionadas para guias de turismo autônomos, estudantes do curso de guias e vinculados às agências de viagens. Uma dos requisitos é a inscrição no Cadastur. 

Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top