COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (IDEIA), da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), oferece novos cursos de capacitação profissional com turmas nos municípios do Recife, Bezerros, Tamandaré e Nossa Senhora do Ó (Ipojuca) iniciando no dia 4 de dezembro. Já em Itaquitinga, Goiana e Paulista a abertura será no dia seguinte (5/12) e em Surubim e Sertânia no dia 11/12. Neste primeiro grupo, são 200 vagas distribuídas nas nove cidades.

Pela primeira vez, o IDEIA transcende os limites da Região Metropolitana do Recife, chegando ao interior. O projeto tem como objetivo fomentar o empreendedorismo, gerando oportunidades para os Empreendedores Autônomos, Potenciais Empresários, Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e EPP (Empresa de Pequeno Porte). “As ações de qualificação empreendedora e profissional permitem ampliar as possibilidades de geração de renda. Acreditamos que o empreendedorismo inovador é uma alternativa eficaz para a retomada do crescimento da economia”, assegura Rainier Guedes, gerente de Apoio a Micro e Pequena Empresa da Sempetq.

As aulas serão ministradas em parceria com o Senac e desenvolverão conhecimentos específicos com método de ensino prático focado na realidade do mercado e das empresas, a partir de estudos de caso e atividades práticas. “Será fundamental para quem já possui um CNPJ ou mesmo quem ainda irá fazer a abertura da empresa, criando condições de atuar de maneira competitiva e ampliando as chances de sucesso”, completa Guedes.

Os participantes ainda serão contemplados com uma palestra sobre Empreendedorismo, Lei Geral do MEI, Atendimento ao Cliente e Educação Financeira, ministrada por um dos técnicos da Sempetq. O evento acontecerá durante a entrega dos certificados aos concluintes. 

Até abril de 2018, o projeto IDEIA irá capacitar profissionais em 22 municípios: Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca; TamandaréGoiana, Itaquitinga, Surubim, Gravatá, Belo Jardim, BezerrosToritama, Garanhuns, Salgueiro, Arcoverde, Sertânia, Ouricuri, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Floresta, Petrolina e Lagoa Grande. 

Informações e inscrições: www.sempetq.pe.gov.br

Grupo 1 - IDEIA
4/12
Recife - Planejamento de alimentos e bebidas para eventos - 40h - Turno Noite - 18h às 22h;
Bezerros - Design de Mechas - 30h - Turno Noite - 18h às 22h;
Tamandaré - Make & Hair para Evento e Festas - 40h - Turno Tarde - 13h às 17h;
Nossa Senhora do Ó - Make & Hair para Evento e Festas - 40h - Turno Noite - 19h às 21h.

5/12
Itaquitinga - Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos - 20h - Turno Tarde - 13h às 17h;
Goiana - Doces e Salgados para Festas - 20h - Turno Noite - 18h às 22h;
Paulista - Comida de Botequim - 20h - Turno Manhã - 8h às 12h.

11/12
Surubim - Doces e Salgados para Festas - 20h – turno tarde – 13h às 17h;
Sertânia -  Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos - 20h – turno noite – 18h às 22h.

Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top